domingo, 4 de setembro de 2011

Não se curve, não ceda, não desista. Esta não é uma canção para os que estão com os corações partidos.Nem uma oração silenciosa para os que perderam a fé. Eu não serei apenas um rosto na multidão. Vocês vão ouvir minha voz. Quando eu gritar isso bem alto.É a minha vida. É agora ou nunca. Eu não vou viver para sempre. Quero apenas viver enquanto estiver vivo. (É a minha vida). Meu coração é como uma estrada livre. Como Frankie disse. Eu fiz do meu jeito. Quero apenas viver enquanto estiver vivo. É a minha vida. Isto é para aqueles que conquistaram seu espaço. Para Tommy e Gina que nunca desistiram. Amanhã será mais difícil não cometer erros. A sorte nem sempre é afortunada. E consegue fazer seus próprios estragos. É melhor estar alerta quando eles te convocarem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário