terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pra que serve o coração,

Pra que serve o amor?Pra que serve o amor? A gente conta todos os dias, incessantemente histórias,sobre a que serve amar? O amor não se explica, é uma coisa assim,que vem não se sabe de onde,e te pega de uma vez,eu, eu escutei dizer,que o amor faz sofrer,que o amor faz chorar,pra que se serve amar? O amor, serve pra que? Para nos dar alegria,com lágrimas nos olhos,é uma triste maravilha,no entanto, dizem sempre,que o amor decepciona,que há um dos dois,que nunca está contente,mesmo quando o perdemos,o amor que conhecemos,nos deixa um gosto de mel, o amor é eterno,tudo isso é muito lindo,mas quando acaba,não lhe resta nada,além de uma enorme dor,tudo agora,que lhe parece "rasgável",amanhã, será para você,uma lembrança de alegria,em resumo, eu entendi,que sem amor na vida,sem essas alegrias, essas dores,nós vivemos para nada,mas sim, me escute,cada vez mais eu acredito,e eu acreditarei pra sempre,que é pra isso que serve o amor,mas você, você é o último,mas você, você é o primeiro,antes de você não havia nada,com você eu estou bem,era você quem eu queria,era de você que eu precisava. Eu te amarei pra sempre, E a isso que serve o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário